A Fraternidade Jesus Salvador é uma grande família do povo de Deus, formada por três ramos: o Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, o Instituto Missionário Servas de Jesus Salvador e os Servos Evangelizadores do Reino - SER (Ordem Terceira - Leigos), e um movimento de jovens chamado Juventude Salvista. Todos vivendo sob o mesmo carisma, espiritualidade e apostolado, o que garante a unidade e a inspiração de toda a obra de Jesus Salvador. Saiba mais...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Conjugar o amor como cores estranhas

A gente costumava conjugar o Amor com uma mesma cor. Éramos felizes com a vida. Tudo era muito inocente e tragável. Tudo tinha uma superfície plana.
-
Apareceram pontas na nossa superfície. Você que as colocou. Tingiu meu mundo com uma cor, e depois se tingiu com várias.Deixamos de conjugar o Amor em plural. Cada um seguiu seus rumos. Começaram a doer, as suas pontas. Elas me machucam, e você nem sabe disso. E você nem aí. Começou a conjugar o Amor como cores estranhas. Com seu óclinhos de coração colorido. Eu não gosto dele porque você o usa no lugar do óclinhos de estrela que eu te dei.
-
Quando te conheci, da sua boca não saía fumaça. E você não era quase. Era somente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário