A Fraternidade Jesus Salvador é uma grande família do povo de Deus, formada por três ramos: o Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, o Instituto Missionário Servas de Jesus Salvador e os Servos Evangelizadores do Reino - SER (Ordem Terceira - Leigos), e um movimento de jovens chamado Juventude Salvista. Todos vivendo sob o mesmo carisma, espiritualidade e apostolado, o que garante a unidade e a inspiração de toda a obra de Jesus Salvador. Saiba mais...

terça-feira, 15 de junho de 2010

De um surto aleatório

Sem Título
Escrevi dia 15/6 em um surto aleatório e angustiante

Pra não dizer que não olhei as nuvens,
o céu é um misto dos olhos que o vê.

Pinto na janela a janela do além,
traço na tela formas que fora de mim não existem.
Creio encontrar amados e amantes [no voar das aves]
Sei de romances da rua de baixo que já acabaram.
Entendo de coisas que loucas não se entendem.
Beijo nas moças carne fresca de atração.
Pra não dizer que não mexi nos lápis,
tem no seu corpo riscos meus que com amor defini.
Dá a entender que naquela noite não guardamos o grafite,
porta aberta range no corpo dentes rígidos [no bruxismo].
Linhas escuras que rasgam a rosa é o que vemos,
do um amassado de um pisão daquele pé revoltado,
do ódio ensandecido de uma defesa daquela psicose.
Pra não dizer que eu não sonhei horrores,
meus olhos choraram as lágrimas danadas de um amor ruim,
minha vida doeu uma dor safada da vida ruim.
Minha boca gritou: "É mágoa! É mágoa!"
[...]

Um comentário:

  1. Nossa, não sei nem o qe dizer sempre me surpreendendo ... amei tudo desde o começo até a imagem mto criativo.

    ResponderExcluir