A Fraternidade Jesus Salvador é uma grande família do povo de Deus, formada por três ramos: o Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, o Instituto Missionário Servas de Jesus Salvador e os Servos Evangelizadores do Reino - SER (Ordem Terceira - Leigos), e um movimento de jovens chamado Juventude Salvista. Todos vivendo sob o mesmo carisma, espiritualidade e apostolado, o que garante a unidade e a inspiração de toda a obra de Jesus Salvador. Saiba mais...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FIEL PELICANO - Mudanças no blog

Caro leitor,

Interrompendo as contínuas postagens de campanha política contra Dilma Rousseff (a Maligna Abortista e Mentirosa), venho com uma nova formatação no blog, em uma temática mais original.

A partir de hoje o endereço do blog passa a ser www.fielpelicano.blogspot.com e o título "FIEL PELICANO" acompanhará a atuação deste na rede até quando Deus quiser!

Pretendo fazer as postagens com mais maturidade e ricas referências. Enquanto posso vou manter uma frequência estável. É possível que outros escritores contribuam eventualmente para algum tema.

O objetivo do blog FIEL PELICANO alcançará temas como religiosidade, moral, política, história, entre outros. Mas, seu foco será sempre FÉ CATÓLICA.

Pretendo da melhor forma possível, fazer ouvir a voz do Senhor. Sempre com a Santa Igreja. Sempre iluminado pelos  baluartes, por Maria e pelos Santos Anjos.

Faço aqui o pedido - descarado - de que comentem as postagens, divulguem o blog, e critiquem para o crescimento do projeto.

Tudo por Jesus, e nada sem Maria!
Nos encontramos na Eucaristia.

Jonathan Alves

_______________________________________________________________

Pie pellicáne, Iesu Dómine,
Me immúndum munda tuo sánguine.
Cuius una stilla salvum fácere
Totum mundum quit ab omni scélere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário